Carregando...
Visão geral da campanha









Gráfico de desempenho do período

Gráfico de acesso por horário

Gráfico de Acesso por Dias

Gráfico de acesso por região

Gráfico de acesso por dispositivos

Top 5 palavras-chave mais acionadas
GrupoPalavraCliquesImpressõesI.QCTRCPC MédioIS parte sup. pesq.
























Ações de conversão
Ação de ConversãoOrigemTodas as Conversões









Descrição de termos
Orçamento diário: com base no seu investimento é determinado um orçamento diário, como um valor máximo que pode ser usado pela campanha no dia. Ao atingir esse valor, a campanha deixará de ser visualizada.
Cliques: número de cliques no seu anúncio.
Impressões: número de vezes que seu anúncio foi visualizado em pesquisas no Google.
Palavras-chave: palavras e/ou termos de pesquisas usados por seus clientes para encontrar as soluções oferecidas pela sua empresa.
CTR: é uma taxa de cliques que avalia a frequência com que seus anúncios visualizados recebem cliques. Usa-se o CTR para avaliar a qualidade das palavras-chave e dos anúncios.
Custo por clique (CPC) médio: custo médio dos cliques das palavras-chave na sua campanha.
Custo: custo total usado na sua campanha no período selecionado.
Parcela de impressões na parte superior: número de impressões recebidas na parte superior (qualquer lugar acima dos resultados da pesquisa orgânica) em relação ao número estimado de impressões que você estava qualificado para receber nessa posição.
Conversões: número de ações de valor que foram contabilizadas em sua campanha. Essas ações são criadas em sua campanha de acordo com o principal objetivo traçado. Exemplo: receber ligações, contatos pelo site, compras efetuadas e outros.